Seja um Contribuidor


Olá amigo, você possui gibis, mangás,etc. ? Que tal você contribuir com nosso blog, com seus gibis?

É o seguinte, se você possui scanner, você deverá scanear todas as páginas dos gibis, se você ja possuir no pc, melhor ainda.



Veja abaixo como você deverá proceder passo a passo.



Tutorial passo a passo para que você contribua com o nosso blog

1- Você deverá possuir uma scanner, se você possui, você terá que escanear todas as páginas do gibi.
2- Depois de escanear todas as páginas e salvar no seu computador.
3- Você terá de hospedar na internet, para que as outras pessoas possam baixar pelo nosso blog.
4- Se você não conhece nenhum site para hospedar o gibi, vá até o Google, e pesquise hospedar arquivos. Você encontrará uma lista de hospedagens, o que eu uso e recomendo são : MegaUpload, EasyShare,4Shared, MegaShares, entre outros. Alguns sites, solicitam cadastro para hospedar, outros não.
5- Depois de hospedado, você deverá pegar o link para que as outras pessoas baixem, quando você hospeda eles dão automaticamente.
6- Depois disso, você deverá entrar em contato conosco, clicando aqui ou enviando um email para baixagibis@gmail.com, e no assunto ponha Contribuição, e na mensagem envie seu nome e o link do arquivo.
7- Ficaremos muito agradecido pela sua contribuição, você nos fez um grande favor, isto é muito bom ajudar as pessoas.

LEMBRANDO ! Antes de hospedar os arquivos, você terá de zipar as fotos dos gibis, usando o programa WinRAR. Este programa além de deixar tudinho em um único arquivo, o tamanho total das fotos irão diminuir. Fazendo com que a hospedagem seja mais rápida, e que as pessoas façam o download mais rápido.


AJUDE O BLOG E RECEBA COIN


E agora, temos uma inovação, para você que ajuda, estou recompensando a ajuda que deu ao blog.


Digitalizou um gibi ou mangá e nos enviou = Ganha 1 Coin


                           SHOP DOS COINS                      


O shop dos coins é uma lojinha virtual, onde você troca todos os seus coins por prêmios. Confira na tabela abaixo o preço de cada prêmio :


*Avatar para blog = Você ganha um avatar 32x32 para colocar na seção de seguidores, ou até mesmo se você possui um blog, você deixa a foto do seu perfil legal.
*Kit Orkut = Você ganha uma foto no tamanho que queira customizada com sua foto, ou do seu personagem favorito + uma foto para sua comunidade customizada.
*Kit Msn = Você ganha uma foto sua ou do seu personagem favorito customizada para por no msn, e ganha emoticons exclusivos do blog !
*Kit Pc = Você ganha uma foto customizada para o perfil do usuário do seu computador + Um Wallpaper exclusivo + Ícones personalizados para colocar em pastas, arquivos,etc.
*Kit Blogueiro = Este kit é para quem possui um blog, você ganha um layout exclusivo + Banner do cabeçalho exclusivo + uma caixinha Link-me exclusiva.

LEMBRANDO : Todos estes prêmios serão feitos por mim !

E para você acompanhar quanto pontos você tem, você irá na página de Contribuidores e verá a quantidade de pontos que você tem.

Digitalize seus gibis e mangás para o blog no intuito de ajudar e não receber prêmios. Nós damos os prêmios como gratificação e não em troca.

Não se preocupe, nós avisaremos pelo seu email, quando você atingir a meta dos prêmios.

POSSUI UM GIBI ? CONTRIBUA COM A GENTE !
 
BaixaGibis - Todos os gibis postados em nosso blog não é nenhum tipo de pirataria, desde que não seja comercializado - 2010